Uma notícia me chamou atenção durante leitura do site Yahoo. O texto conta sobre determinado ator norte-americano que tentou descumprir uma regra pública. Resultado: o elemento foi punido. Confesso que nunca ouvi falar do ator da notícia. Mas me alegro por saber que ele recebeu o tratamento destinado às pessoas que pensam ser superiores aos outros e que ignoram as regras de boa convivência.
Tomara que a punição aplicada ao sujeito vire moda no Brasil. Chega desta história de que uns podem transgredir e que os demais devem aplaudir. Segue a postagem.
Harold
Ator Josh Dudamel é expulso de avião por não desligar o celular
Sáb, 04 Dez, 12h26
Los Angeles (EUA.), 3 dez (EFE).- O ator Josh Dudamel foi expulso de um avião por se negar a desligar seu telefone celular, informou a edição digital da revista "People".
Dudamel, de 38 anos e que em 2010 protagonizou a comédia "Juntos Pelo Acaso", viajava, na quinta-feira, de Nova York para Kentucky quando sucedeu o caso.
Enquanto a aeronave taxiava, Dudamel ligou seu telefone celular e começou a escrever mensagens, ignorando as instruções do assistente de voo.
A atitude do ator levou a tripulação a tomar a decisão de cancelar a decolagem e retornar ao aeroporto, onde Dudamel foi expulso do avião.
O representante de Dudamel informou que o ator estava escrevendo uma mensagem para avisar que o voo estava atrasado, acrescentando que ele está arrependido dos transtornos que causou. EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário