Pesquisar este blog

12 maio 2005

Um novo autor

Saúdo todos com muita alegria!

Hoje que lhes apresentar um novo autor. Navi Leinad. Poucas informações tenho sobre sua pessoa. Soube de seu trabalho através de meu primo Ivan Daniel. Meu primo informa que o autor é de origem argentina e que já escreveu alguns livros muito elogiados em seu país, sendo, por alguns, comparado ao grande Jorge Luís Borges.

Parece que o trabalho de Leinad começa a ganhar espaço em nosso país. Publico aqui um texto seu, que Daniel me enviou. Espero que a leitura seja agradável para vocês.

Aroldo José Marinho


O amor, inquieto, um dia perguntou ao tempo:
-- Por que a vida precisa de mim?
E o tempo, muito sábio, respondeu:
-- Espera, e terás a resposta!
A vida, muito esperta, não perdeu tempo e falou para o amor:
-- Dê-me sua mão e vamos esperar juntos!
E assim o amor compreende dia após dia sua importância na vida.
Navi Leinad