Pesquisar este blog

03 março 2008

Chora de alegria?

O juiz apitou e a alegria tomou conta da grande cidade. Viva! Viva! Viva! Mais do que depressa, a torcida entôou o santo nome pelas ruas. Valdívia! Valdívia! Valdívia! Este foi o desfecho lógico e justo. Claro!
Infelizmente, não pude acompanhar na íntegra ao jogo. Acabou o primeiro tempo, tive que fazer coisas importantes. Mas o coração estava focado na direção do Morumbi e, junto com outros corações sinceros, entoando um hino poético e sagrado: E DÁ-LHE PORCO! E DÁ-LHE PORCO! OLÊ! OLÊ! OLÊ! E deu certo: além de olê, a equipe deu olé no time da segunda divisão. Alguém pensou que seria de outra forma?
Elogiar o time capitaneado pelo santo goleiro Marcos é preciso. Mas citar el mago Valdívia, é uma necessidade. Sabe o que é querer jogar futebol e ver suas pernas virarem alvo preferencial de marcadores poucos habilidosos? Não é nada fácil. Também não deve ser fácil conviver com a indiferença dos juízes que acobertam essas atrocidades e só mostram o cartão para a vítima. E, ainda por cima, vem um outro jogador adversário, sem nenhuma expressão, chamar o craque de chorão. Pode uma coisa dessas? Num futebol desorganizado como o nosso, pode.
Mas Deus existe e faz justiça. Fez ontem. Permitiu que a melhor equipe saísse vencedora e que o gol fosse feito pelo genial artista chileno. A suprema justiça foi feita!
Sem mais delongas, preciso agradecer ao Valdívia pelo jogo de ontem. Se choramos, foi de emoção, de pura alegria. O mesmo não se pode dizer de uma equipe que muito terá que chorar durante a campanha da segunda divisão.
Viva o nosso mago!!!!!
Aroldo José Marinho

8 comentários:

Ivan Daniel disse...

E hoje tem outro clássico. O alvi-verde imponente, com El mago Valdívia, enfrentará os 'bambis' tricolores do Imperador Adriano.
Força Verdão!

Harold disse...

Você tem razão Daniel!
Se Deus quiser, nosso Verdão há de sair do jogo com uma grande vitória.
Quanto ao ex-imperador, a imprensa anunciou que talvez ele não jogue. O moço teve desinteria e, por isso, precisa ficar muitas horas no trono.
Um grande abraço!

Ivan Daniel disse...

DÁ-LHE POOOOORRRRRCOOOO!!!

Paola Vannucci disse...

Aroldo eu como uma bela torcedora do Corinthians amado corinthians salve salve..... não entendo muito de tácnicas parmeras de ser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosto muito de vir aqui mesmo ausente venho aqui sempre, ver se tem novidades.

Tem novidades Aroldo?


Muitos beijos

Paola

Harold disse...

Paola!
Comparo você e Palmeiras. Você escreve belas poesias. A equipe do Parque Antárctica nos oferece um jogo muito poético.

Obrigado por sua visita. Aqui você sempre será estimada.

Beijos e vida!!!

Palloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palloma disse...

vooc ama o corinthians..so naum assumee
heheheheh

Odair disse...

Timão muito bons jogadores