Pesquisar este blog

13 agosto 2011

Brasil vence Cazaquistão por 3 sets a 0 e mantém liderança do grupo no Grand Prix de vôlei

Reproduzo notícia postada no Yahoo (www.br.esportes.yahoo.com/noticias/brasil-vence-cazaquist%C3%A3o-3-sets-0-mant%C3%A9m-lideran%C3%A7a-134359564.html) sobre a seleção brasileira de vôlei feminino.
Boa leitura!

Harold

Brasil vence Cazaquistão por 3 sets a 0 e mantém liderança do grupo no Grand Prix de vôlei

RIO - A seleção feminina de vôlei manteve a liderança do grupo F do Grand Prix de vôlei, com seis pontos, depois de vencer o Cazaquistão por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/18 e 25/20, em 1h10 de jogo, na manhã deste sábado, no Baluan Sholak Sports Palace, em Almaty, no Cazaquistão. Essa foi a quinta vitória consecutiva das brasileiras, que estão invictas na competição e nesta partida contaram com a volta da ponteira Natalia, dez semanas após uma cirurgia na canela esquerda. A maior pontuadora da partida foi a central Thaisa, com 15 acertos. Neste domingo, o Brasil enfrenta a Itália, às 9h (horário de Brasília).

"Eu não esperava jogar. Não atuava em um jogo inteiro desde a final da Superliga. Tenho consciência que ainda tenho muito a evoluir. Preciso de mais ritmo de jogo, mas é bom estar de volta. Comecei um pouco insegura no passe, mas aos poucos fui me soltando. As meninas me ajudaram e o Brasil teve uma boa atuação, principalmente no saque", disse Natalia, em nota.

O técnico José Roberto Guimarães aprovou a atuação de Natalia na volta às quadras e elegeu o saque brasileiro como um dos diferencias da partida.
"Conseguimos sacar bem e neutralizar as jogadas de velocidade do Cazaquistão. Quando o nosso saque funciona, facilita a vida do nosso bloqueio. No entanto, ainda precisamos ser mais efetivos nos contra-ataques", analisou o treinador.

Um comentário:

Paola Vannucci disse...

Olá Haroldo

estou me atualizando no seu blog

beijinhos