Pesquisar este blog

13 agosto 2011

Brasil vence Cazaquistão por 3 sets a 0 e mantém liderança do grupo no Grand Prix de vôlei

Reproduzo notícia postada no Yahoo (www.br.esportes.yahoo.com/noticias/brasil-vence-cazaquist%C3%A3o-3-sets-0-mant%C3%A9m-lideran%C3%A7a-134359564.html) sobre a seleção brasileira de vôlei feminino.
Boa leitura!

Harold

Brasil vence Cazaquistão por 3 sets a 0 e mantém liderança do grupo no Grand Prix de vôlei

RIO - A seleção feminina de vôlei manteve a liderança do grupo F do Grand Prix de vôlei, com seis pontos, depois de vencer o Cazaquistão por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/18 e 25/20, em 1h10 de jogo, na manhã deste sábado, no Baluan Sholak Sports Palace, em Almaty, no Cazaquistão. Essa foi a quinta vitória consecutiva das brasileiras, que estão invictas na competição e nesta partida contaram com a volta da ponteira Natalia, dez semanas após uma cirurgia na canela esquerda. A maior pontuadora da partida foi a central Thaisa, com 15 acertos. Neste domingo, o Brasil enfrenta a Itália, às 9h (horário de Brasília).

"Eu não esperava jogar. Não atuava em um jogo inteiro desde a final da Superliga. Tenho consciência que ainda tenho muito a evoluir. Preciso de mais ritmo de jogo, mas é bom estar de volta. Comecei um pouco insegura no passe, mas aos poucos fui me soltando. As meninas me ajudaram e o Brasil teve uma boa atuação, principalmente no saque", disse Natalia, em nota.

O técnico José Roberto Guimarães aprovou a atuação de Natalia na volta às quadras e elegeu o saque brasileiro como um dos diferencias da partida.
"Conseguimos sacar bem e neutralizar as jogadas de velocidade do Cazaquistão. Quando o nosso saque funciona, facilita a vida do nosso bloqueio. No entanto, ainda precisamos ser mais efetivos nos contra-ataques", analisou o treinador.

3 comentários:

Paola Vannucci disse...

Olá Haroldo

estou me atualizando no seu blog

beijinhos

Eliana silva disse...

Gosto muito do seu blog Harold tem muitas coisas boa nele

Natalia disse...

Na época foi um bom jogo mas poderia ser melhor