Pesquisar este blog

10 dezembro 2006

O Aniversário da Adorável Julie



Geralmente, utilizo meu blog para publicar comentários e poemas meus e de outras pessoas queridas. Hoje vou o utilizar o blog de uma forma diferente. Em vez de textos, uma foto e um comentário elogioso. Quero louvar este dia como sendo um dia de muita festa. Dia do aniversário de Julie. Who's that Julie? É uma amiga que mora na cidade de Sapucaia do Sul, pertinho de Porto Alegre. Ela é uma das melhores amizades que tenho. Uma pessoa de um coração belo e genial. Do bem e só para o bem.

Concordo com as pessoas que têm receio em relação aos contatos feitos na internet. Conheço gente que sofreu incômodos por causa desses contatos. Isto é muito chato. Graças a Deus, nunca tive problema assim. Pelo contrário, só as pessoas boas e dignas vieram em minha direção. Uma delas é uma moça que conheci em 1999. De lá para cá, a amizade foi crescendo. Os bons amigos botaram a correspondência em dia e conversaram ao telefone. É incrível? Sim! E muito. Em 2005 fui fazer uma tarefa profissional lá no Rio Grande do Sul. Foi a chance de encontrar minha amiga e perceber que a dignidade mostrada na net, nas cartas e no telefone é fato real. Esta moça é da pesada. Do coração bom e digno. Com ela, eu troco opiniões e idéias. Ajudo e sou ajudado. Conto de minha afetividade, de minha namorada. Ela me conta as histórias da faculdade e do namoro que está vivendo.

Para finalizar, desejo muita alegria e festa para JULIE GRAZIELA ZANIN.

Beijos e saúde!

Harold

5 comentários:

Rita disse...

Parabéns bem atrasado

Perla Amorin disse...

Muito lindo lembrar das pessoas

Helena disse...

Muito bom amigo parabéns

Natanael disse...

Ela e muito linda parabéns

Luiz Barsi Investimento certo a longo prazo disse...

Opa parabéns alguns anos atrasados kkk