Pesquisar este blog

28 abril 2008

E la nave va!


Ontem aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a primeira partida da decisão do campeonato paulista de futebol profissional deste ano. Frente a frente estavam a Ponte Preta, dona da casa, e Palmeiras. A equipe da capital levou a melhor. Já tinha a vantagem do empate. O gol marcado por Kléber aos 19 minutos do tempo inicial só fez aumentá-la. Com a vitória de 1x0, o time de Parque Antárctica ficou em situação privilegiada. Pode até perder por um gol de diferença no segundo jogo que, mesmo assim, será campeão.
Alguns jornalistas dizem que Palmeiras jogou bem no primeiro tempo. Que voltou do intervalo apenas apra administrar a vantagem. Foi aí que a Ponte foi crescendo, crescendo, querendo complicar. Mas a equipe de Campinas esqueceu que no nosso gol estava a figura genial de são Marcos. é mole ou quer mais?
Também frisaram que a queda de rendimento estava relacionada com a saída de Valdívia. Pode até ser verdade. Não dá para esquecer que a equipe tem uma partida bastante difícil contra o Sport, em Recife, pela Copa do Brasil. Além do mais, El Mago, já tem dois cartões amarelos. Se ele levasse mais um, ficaria de fora da partida de volta contra a Ponte. O treinador fez bem em sacar o craque do time para preservá-lo.
Agora é deixar a Ponte de lado, por enquanto, e mirar o horizonte do Sport. A partida em Recife deve ser difícil. Essa consciência nós temos.Mas time que quer ser campeão nunca pensa que vai encontrar jogo fácil. Então, vamos adiante. E dá-lhe Porco! E dá-lhe Porco! Olê! Olê! Olê!
Aroldo José Marinho

4 comentários:

Ivan Daniel disse...

No primeiro ano do Enzo um título do Palmeiras. Esse é porco mesmo!

Paola Vannucci disse...

Aroldo,
Não devo comentar este artigo, pois a vida está cheia de porcada, rs, aqui e li, só dá porquinhos, rssssssssss
Falando sério, adoro navegar por aqui e ver suas palavras.
No caso Izabella, ela foi uma menina muito bonitinha, mas já está tudo deformado e mais que deturpado, a imprensa precisa de sensacionalismo para tirar o rota verdadeira do segmento de todos, vida, eleições, amores, sobrevivencia, etc.....
As poesias são belas.....
Muitos beijos meu querido,

Beijos

Harold disse...

A decisão será hoje Daniel. Se Deus quiser, nossos heróis/guerreiros vão dar para o Enzo o título. Será um belo presente.
Abraços!

Harold disse...

Paola!
Parece que a mídia começa a dar sinais de cansaço na cobertura do caso da menina jogada dos exto andar. Ainda bem, chega de jornalismo sensacionalista.
Obrigado por suas palavras sobre as poesias. Você sempre é gentil!
Beijos e saúde!