Pesquisar este blog

13 junho 2010

Novamente o dia dos namorados

Hoje no Brasil se comemora o dia dos namorados. Não errei na afirmação. Também não quero que vocês pensem que os demais países são habitados por um bando de pessoas insensíveis. Nada disso.

A verdade é que, exceto no Brasil, o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, data consagrada no calendário católico a são Valentino. Já escrevi texto a respeito numa postagem de 2008. Quem quiser ler o texto citado basta acessar o link:
http://harold-joseph.blogspot.com/2008/06/dia-dos-namorados-e-o-valentino.html 


As datas podem ser diferentes. Mas o sentimento de amor é único. Sempre hverá no mundo algum casal nos inspirando, nos convidando a amar, dar flores, chocolates, etc, etc, etc.


Como presente para as pessoas que amam, ofereço um texto que escrevi em homenagem a um casal que considero um dos mais apaixonados e autênticos do universo. Também segue um clipe muito amoroso.


Viva o dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!
Harold



Como John e Yoko
 Aroldo José
Ela vai para a festa,
Eu sigo atrás dela.
Não questiono seus planos.
Só me interessa o seu lance,
Seu olhar certeiro e esperto.
Finjo que não sei de nada.
Mas depois me entrego
E apoio sua jogada.


Ela quer dançar
Até chegar a madrugada.
E eu só quero amar
Esta mulher alucinada.

Nossas boas reputações
Foram destruídas.
Agora somos dois loucos
Vivendo como John e Yoko.

Ela quer o paraíso.
Eu só quero andar na rua.
Pelas noites do Leblon
E saborear vinho Bourbon.
Ela quer ser a rainha da corte.
Eu só quero que ela seja minha
E que venha me aquecer
Nas noites frias.

Nossas tristezas desaparecem.
Uma nova vida nos oferecem.
Agora somos dois loucos,
Vivendo como John e Yoko

Ela não sabe quando parar.
Não quer dá um tempo,
Nem fechar os olhos
E sonhar com repouso.
Sua energia é vida,
Sua entrega é infinita.
Ela nunca vai abraçar
O que é banal ou tradicional.
Brasília, 06/11/05

Fernanda Abreu, participação de Fausto Fawcett- Paisagem de amor

2 comentários:

Janete disse...

Muito bom ficou perfeito

Natanael disse...

Muito lindo você esta de parabéns pelo site