Pesquisar este blog

15 abril 2011

Se a moda pega

Esta postagem foi feita,originalmente, por Thaís Pontes. Li e, sinceramente, considerei um exagero. Parece que a necessidade de auto-afirmação está desafiando a capacidade de discernimento de algumas adolescentes na Alemanha.

Leiam e opinem.
Tudo de bom sempre!
Harold



Thaís Pontes
A cada geração, os jovens inovam nas maneiras de saírem de si. A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodca para se embriagar.  Dá pra acreditar? Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade. Segundo o site The Local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal. Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka. As autoridas médicas locais garantem que introduzir bebida alcoólica na vagina pode ser altamente prejudicial à saúde, facilitando infecções e causando danos às paredes vaginais. #MelhordoMeme
A cada geração, os jovens inovam nas maneiras de saírem de si. A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodca para se embriagar.  Dá pra acreditar?

Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade. Segundo o site The Local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal.

Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka.

As autoridas médicas locais garantem que introduzir bebida alcoólica na vagina pode ser altamente prejudicial à saúde, facilitando infecções e causando danos às paredes vaginais.

#MelhordoMeme

3 comentários:

Karoline Santos disse...

Nossa que matéria interessante.É incrível a c apacidade de invenção que as pessoas conseguem ter hoje em dia . kkkkkk sera que da certo mesmo ?

Harold disse...

Hi Karol!
Não sei se dá certo. Acho que as pessoas fazem as coisas mas não medem as consequências dos atos. E isso é lamentável.

Obrigado por visitar o blog. Venha outras vezes. Beijos e vida!!!!

Anônimo disse...

Querido amigo...
Eu havia lido esta reportagem diretamente no site do yahoo. Tudo que pude fazer foi rir muito, porque é inacreditável o que as pessoas inventam. Imagina se a moda pega por aqui, hehehehe.

Grande beijo pra ti e felicidades ao pequeno ser que está a caminho =D