Pesquisar este blog

05 novembro 2011

Caroline Celico fala sobre música e religião no 'Programa do Jô'

Faço uma confissão. Sempre pensei que Caroline Celico, esposa de Kaká, jogador de futebol do Real Madrid, fosse uma protestante fanática e alienada. Mas as situações mundanas e negativas envolvendo os donos da igreja renascer devem ter feito ela repensar a vida. Pelo menos é o que sugere a declaração dela ao site The Christian Post (www.portuguese.christianpost.com/noticias/20111103/caroline-celico-revela-por-que-deixou-a-renascer-eu-me-achava-superior/):

“Não penso mais como aquela Carol, mais imatura, influenciável. Quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas. Esse foi o motivo pelo qual saí da Renascer. Amadureci em coisas que eram tabu para mim. Eu me achava superior. E essa é das piores características que já tive na vida.” 

A notícia que li há pouco no site Uol (www.caras.uol.com.br/noticia/caroline-celico-fala-sobre-musica-e-religiao-no-programa-do-jo#image0) me obriga a repensar a opinião. Parece que algo bom aconteceu na vida dela. Vou torcer pelo êxito de Carol.

Segue o texto para a apreciação de vocês.


Harold




Caroline Celico fala sobre música e religião no 'Programa do Jô'

Em passagem pelo Brasil, Caroline Celico (24), esposa do jogador de futebol Kaká (29), participou na noite desta sexta-feira, 4, do Programa do Jô. Entre os assuntos abordados pelo apresentador, temas como: família, música e religião.

“Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, não acreditava em nenhuma outra religião, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está em qualquer um”, revelou Carol, que pretende afastar de si qualquer rótulo. “Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa”.

Durante a entrevista a jovem também falou do CD e DVD que acaba de lançar. Kaká participou da música Presente de Deus e Claudia Leitte (31) cantou Mesma Luz. O trabalho foi gravado entre a Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas. Toda a renda será destinada a um projeto chamado Amor Horizontal. “Mas não quero fazer show e não quero cantar, eu cantei”, explicou.

No programa, Carol contou que a família está sempre muito reunida, mesmo com a rotina de muitos treinos do marido.“Durante o tempo de recuperação do Kaká tivemos mais tempo para curtir a família, normalmente são muitos treinos e jogos, ele só tem trinta dias de férias, que acontece em julho”.

Nenhum comentário: