Pesquisar este blog

22 agosto 2008

Parabéns Maurren!!!!


Creio que muitos de vocês sabem que alimento uma paixão platônica por Fabi, a genial líbero da seleção de vôlei. Nela me fascinam a beleza encantada, o pensamento articulado, a garra e disposição de jogo, etc, etc, etc. Porém hoje me darei o direito de dar uma pulada de cerca básica para festejar uma outra musa esportiva. Lógico que estou citando Maurren Higa Maggi, nossa genial saltadora. A primeira brasileira a conseguir a medalha de ouro na prova de salto em distância numa edição de jogos olímpicos.

Depois de um período difícil, no qual foi necessário superar diversos problemas, incluindo uma supsensão por causa de doping, Maurren voltou à rotina esportiva, em 2006. E os resultados foram chegando: a medalha de ouro no Pan do Rio, em 2007 e, no ano em curso, a medalha de prata mo mundial de atletismo indoor, na Espanha e o ouro no troféu Brasil de atletismo.

Quando pensei em escrever este post para homenagear Maurren, uma canção bem meiga e estimulante, muito prá cima, veio na cabeça. Por isso, decidi oferecê-la à nossa querida medalhista. Obrigado por tudo Maurren! Valeu!!!!


Aroldo José Marinho

Jota Quest- Fácil



11 comentários:

ines disse...

MAURREM MÁGICA, MAURREM
ELA CONQUISTOU NOSSOS DESEJOS PASSADOS E DESEJOS FUTUROS PARA O ATLETISMO BRASILEIRO. FEZ A HISTÓRIA ACONTECER..
A GENTE É O QUE A GENTE SE FAZ SER!!

Anônimo disse...

Opaaa!!HArold!! tambem sou sudito da rainha Fabi!! mas convenhamos que no momento a maurrem mereçe toda a atenção e prestígio!!!Entrou pra historiaa!!

Harold disse...

Querida Prima!
Concordo com sua opinião. Antes de Maurren, veio um batalhão de lutadoras do nosso atletismo. Lembro você fazendo parte deste time santo ao conseguir o bronze no revezamento 4x100, no Pan, em Cuba, em 1987.
A vitória desta moça, de certa forma, é uma homenagem à atleta brasileira. Todas estas mulheres lutadoras merece nossos incontáveis aplausos.
Beijos e saltos sempre!!!

BRuno BErnardes disse...

Opaaa!!HArold!! tambem sou sudito da rainha Fabi!! mas convenhamos que no momento a maurrem mereçe toda a atenção e prestígio!!!Entrou pra historiaa!!

Harold disse...

Pois é Bruno!
Acho que Fabi nos perdoará por esta pequena "infidelidade". É por uma causa boa, justa e santa. Não é todo dia que uma atleta do país consegue uma medalha de ouro individual.
Obrigado por seu post. Um grande abraço!

*Ruiva Verde* disse...

uhuwww super maurren!!
fikei mto orgulhosa tbm, Harold!
gostei do post!
parabéns a maurren e a vc e a nós brasileiros! hihihi
bjoks!

Harold disse...

Querida Dani, Ruiva Vede carinhosa!
Agradeço suas palavras ternas e especiais.
Sem dúvida, nossas almas brasileiras se sentiram iluminadas e gratificadas com o eito de Maurren.
Que seja sempre assim.
Beijos e saltos!!!

Paola Vannucci disse...

Aroldo

a todas as medalhas de nosso Brasil

A superação é o melhor remédio.

Parabéns a todos!!!!!!!!

Beijos especiais hj e a emoção nos toma conta!!!!!!!

Harold disse...

Pois é Paola! Você tem razão. A emoção toma conta de nós. Com Maurren e, desde a manhã deste sábado, com nossas maravilhosas mulheres do vôlei.
Obrigado por seu comentário.
Beijos e saltos!

Ivan Daniel disse...

O Brasil é superação, e essa medalha representou bem.
Parabéns à Maurren

Harold disse...

É isso aí Daniel!
Maurren é superação e nos enche de orgulho. Obrigado pelo comentário.
Tudo de bom sempre!!!