Pesquisar este blog

24 janeiro 2010

De volta com clipe de brinde

Depois de um belo período de férias, retorno à vida de blogueiro. Agradeço as mensagens enviadas neste período pelas pessoas que, gentilmente, me oferecem suas leituras aos textos aqui postados.
Por não ter pensado em algo elaborado para esta postagem, vou improvisar. Por isso, para não passar em brancas nuvens, lhes ofereço o clipe de um grupo que gosto muito.

Com carinho, eis aqui o trio Sá, Rodrix e Guarabyra, (SRG) importante referência na história do rock rural do nosso país. Um grupo formado no início dos anos 70 por três geniais compositores/cantores: Luís Carlos Sá, Zé Rodrix e , Gutemberg Guarabyra. Por viver num país sem memória musical, tenho a triste semana de que uma parte dos leitores e leitoras do blog nunca ouviu falar do trabalho deste grupo.

Como presente de recordação, para alguns, ou apresentação, para outros, posto a canção Mestre Jonas, uma das mais conhecidas do repertório do SRG, incluída na trilha sonora do filme Meu nome não é Johnny. Infelizmente, não será mais possível assistir às apresentações do grupo. Motivo: a fatalidade que foi a morte de Rodrix, ocorrida no segundo semestre de 2009.

Sem demoras, Mestre Jonas!
Beijos, abraços e vida!
Harold

Sá, Rodrix e Guarabyra- Mestre Jonas

3 comentários:

Elisabete De Mello disse...

Harold!

Estamos vivos!

Sá, Rodrix & Guarabyra foram lançados em São Paulo, Amanhã 23/01, O Paraíso é Agora, http://paraisoagora.blogspot.com/2010/01/lancamento-de-amanha-em-sao-paulo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FSjvv+%28Para%C3%ADso+Agora%29

Harold disse...

Valeu Sweet Bete!
Kisses!!!!

Nelson disse...

O clip ficou realmente bom