Pesquisar este blog

18 abril 2010

Delicatessen- Patrimônios musicais

Segue texto que escrevi há pouco tempo. Espero que você gostem.
Beijos e abraços!
Harold




Delicatessen- Patrimônios musicais
Aroldo José
Minha vida se abre como se fosse uma cortina.
Então recebo a luz extrema e me ilumino.
A claridade que chega me excita e renova,
Me faz faz acordar para um monte coisas belas.


Enquanto dormia, apenas me enganava,
Criava novas imagens de um passado
Que desfaziam minha alegria desesperada.


Reconheço meu caminho estava equivocado.
Aos pouco, bem devagarinho, eu olho.
Tenho todo cuidado, até exagerado
Mas é melhor assim: ser preciosista

Do que colecionar fracassos e perder a nação


A janela aberta do quarto me anima,
Traz você em forma de muitas canções
Que crescem, crescem, me fazem bem
Vontade de dançar, beijar e te amar.
Brasília, 15/03/10

Nenhum comentário: