Pesquisar este blog

03 julho 2010

CALA BOCA MARILIA!

O texto que segue me foi enviado para o meu e-mail por Maria Edith Lima. Esta amiga é professora de Língua Portuguesa na secretaria de educação do Distrito Federal. Li e considerei pertinente. Agora transmito seu conteúdo para vocês. 

Creio que é tudo. Espero que a leitura seja proveitosa. Tudo de bom sempre.
Aroldo José Marinho

s
Vamos ver se vão deixar o meu post publicado. Quando dona Marília escreveu sobre o "Destempero" de Dunga fiz várias tentativas e nada, todos foram deletados.

Primeira coisa, Marília vai arranjar outra coisa o que fazer do que comentar futebol, tu não sabe nada de futebol. Vai pra casa fazer comida e lavar roupa. Ou melhor continua no ramo do futebol como parece loira Maria Chuteira casa com um jogador de futebol. E que essa seja a menor distância que tome em relação ao esporte.

No outro post defendi o Dunga e continuo defendendo como sempre. A culpa é dele? Não, na verdade é minha, vi todos os jogos anteriores e não vi o de hoje, resultado a seleção perdeu. O problema é que dão importância demais a um simples esporte. Pelo que eu saiba foram 32 seleções e só uma vai ganhar. Por que tem que ser SEMPRE o Brasil?? Estúpido é quem culpa Dunga como bode expiatório, perdeu porque esse é um dos dois resultados possíveis. Marília te preocupa com as eleições que estão vindo e a qualidade de quem assumirá a presidência do nosso país. Isso sim é ser PATRIOTA.

Por favor: CALA BOCA MARILIA!

Nenhum comentário: