Pesquisar este blog

01 julho 2010

Oratório Recreativo Clube é bicampeão do Amapaense Futebol Feminino

Segue notícia de esporte que encontrei ao ler a edição eletrônica do jornal Diário do Amapá (www.diariodoamapa.com.br/esporte.htm) de hoje.


O Oratório Recreativo conquistou ontem o bicampeonato do certame Amapaense de Futebol Feminino. A Orca alcançou o título após desbancar o Trem Desportivo Clube por 3 a 2.
O placar foi aberto aos 3 minutos do primeiro tempo com um gol de Suzy, que após uma falha da goleira botou a bola para o fundo da rede. Logo em seguida, aos 6 minutos, a Locomotiva empatou o jogo com um gol de Miruca, que foi a artilheira do certame com 7 gols marcados. Ainda no primeiro tempo, a Orca marcou dois gols, um da jogadora Minhoca e outro da Pingo. O segundo gol do Trem só veio no segundo tempo, e foi marcado também por Miruca. O Trem, comandado pelo técnico Ita Cruz, entrou em campo com as jogadoras Catitu, Rosiane, Ticão, Neide Pacuí, Rosa, Binha, Neidiane, Carol, Miruca, Cabinho e Lene. O Oratório por sua vez disputou decisão com as seguintes titulares: Ane, Brena, Marla, Rose Jarí, Breteira, Isabela, Suzy, Josi, Nina, Verônica e Pingo. O técnico do time é Lenilson Araújo. No fim da partida houve confusão entre as jogadoras e dirigentes do time. Duas pessoas da comissão técnica do Trem foram presas. Entretanto a confusão não apagou o brilho da vitória. Agora as meninas da Orca irão se preparar para disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino, prevista para setembro.

Um comentário:

Fernando disse...

Só alegria, as mulheradas felizes