Pesquisar este blog

06 outubro 2010

A bela Laura

Apesar de não jogar nada, gosto de assistir às partidas de voleibol. Torço pelas seleções nacionais. Nossos jogadores são exemplos de talento e garra. Nossas atletas estão entre as melhores do  mundo. Trabalho sério de Bernardinho e Zé Roberto. Por isso, sempre que possível, assisto às competições internacionais com espírito de torcedor apaixonado.

Admito que, por ser um homem que pensa como homem, presto atenção redobrado aos jogos da seleção feminina. Procuro ser um torcedor correto. Tento entender a forma de nossa equipe jogar e como elas evoluiram em tão pouco tempo. Que coisa fantástica!

Apesar de torcer pelas nossas meninas, não posso esconder uma pequena traição. No jogo entre Brasil e Holanda, pelo Grand Prix, deste ano, não deixei de torcer nem de vibrar pela seleção brasileira. Porém minha atenção foi dividida: quando não estava observando as movimentações de nossas meninas, meu olhos estavam fixados na levantadora adversária, a gata Laura Dijkema (foto).

Ela tem 20 anos. É uma MULHER loura de 1,84 e peso de 71 kg. Talento de atleta não lhe falta. Faz o passe com precisão e rapidez. Esse é um dos motivos da nossa equipe ter suado bastante para vencer as holandesas. A competente Dijkema estava lá dificultando nossa vida. Porém ela se destaca com sua beleza suave quase discreta; seu jeito de motivar suas companheiras, de sorrir e encantar.

Paro por aqui. As palavras não vem fácil na minha cabeça. Todavia se alguém leu este post e, ainda assim, duvida daquilo que escrevi sobre Dijkema, só há uma atitude coerente a tomar. Não perca tempo, assista, além dos jogos da seleção brasileira, os da equipe da Holanda no campeonato mundial, que acontecerá neste mês no Japão. Assim todos saberão que tenho razão em transformar a moça holandesa numa super-musa.

Tudo de bom sempre!

Harold


3 comentários:

Unknown disse...

Tem razão... é muito gata!

Harold disse...

É verdade! Esta jogadora é fabulosa. Tm talento de levantadora no jogo. Além de nos fazer levantar a emoção da vida.
Tudo de bom sempre!!!

Daniel disse...

Ela joga muito linda