Pesquisar este blog

30 setembro 2010

As trapalhadas de Weslian Roriz

Na terça-feira (28/09) a rede Globo promoveu debates nos estados e no Distrito Federal. (DF). Os candidatos ao posto de governador foram dizer aos telespectadores o que tencionam fazer caso sejam eleitos para o posto de comando almejado.

Cada debate teve o candidato destaque por um ou outro motivo. Aqui no DF a sensação foi Weslian Roriz (PSC). Ela entrou na disputa na semana passada de paráquedas. O candidato do partido, Joaquim Roriz, enfrenta problemas ligados à lei da Ficha Limpa. Temendo a barração da justiça, Roriz renunciou. Em seu lugar, colocou a esposa, que nunca exerceu militância política na vida.

Sem nenhum preparo, lá foi ela para o debate. Chamou a atenção pela participação equivocada, pelo fato de ler sempre o material preparado pelos assessores. Sua insegurança e confusão eram evidentes.

Sinceramente, creio que, num período de dez ou vinte anos, Weslian lembrará do papel que hoje está desempenhando. Essa lembrança fará ela se sentir muito chateda com o marido. O cara a colocou para fazer um papel rídiculo aos olhos da sociedade do DF.

Aroldo José Marinho  .


As trapalhadas de Weslian Roriz

Nenhum comentário: