Pesquisar este blog

11 novembro 2010

Dean Cain divulga o filme Amor Por Acaso

Um novo filme está chegando na próxima semana. O filme Amor Por Acaso marca a estréia de Márcio Garcia como diretor diretor e tem como protagonistas Juliana Paes e Dean Cain, ator norte-americano, bastante por estrelar a série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman.

A coletiva de imprensa para divulgação foi realizada ontem. Além do diretor, estiveram presentes Cain e o produtor Uri Singer. A jornalista Juliana Destro, da Redação Yahoo! Brasil escreveu o texto que segue abaixo. 

Aroldo José Marinho

Dean Cain divulga o filme Amor Por Acaso
O ator norte-americano Dean Cain, famoso por interpretar o Super-Homem na série de TV “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, está no Brasil para divulgar a comédia romântica “Amor Por Acaso”, dirigido por Márcio Garcia. O longa também conta com a participação de Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim.

Durante entrevista coletiva em São Paulo, o ator afirmou que houve uma química entre ele e Juliana durante as filmagens. “Foi muito difícil beijá-la, mas esse é o meu trabalho”, brincou. Dean Cain disse ter aceitado o convite para participar do projeto porque gostou do roteiro. “O filme tem uma vibe boa e espero que as pessoas que assistam consigam sentir isso”. O ator também elogiou os colegas brasileiros. “É um equipe tão boa como qualquer equipe que existe em Hollywood”.

O elenco brasileiro de “Amor Por Acaso” também ganhou elogios do produtor Uri Singer, que elegeu Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia seus atores prediletos no país. Sobre a atriz Juliana Paes, protagonista do longa, o produtor disse acreditar que ela tem futuro fora do Brasil. “Sempre disse para Juliana ir para Hollywood”, contou o produtor. Ele ainda afirmou que a atriz chegou a fazer um teste para atuar em um filme ao lado de Denzel Washington e Russel Crowe. “Ela não foi escolhida porque havia esquema, não porque não foi capaz”, revelou Singer. A atriz também recebeu uma proposta para participar da série de TV “Desperate Housewives”, mas recusou porque não querer se mudar do Brasil.

“Amor Por Acaso” é a estréia de Márcio Garcia como diretor de longa-metragem - o ator já havia filmado um curta intitulado “Predileção”. O filme foi rodado em tempo record, em 14 dias, e um dos motivos foi a gravidez de Juliana Paes. “Não tínhamos tempo”, afirmou o diretor.

Além de dirigir, Márcio Garcia também faz uma pequena participação no final do filme, mas diz que ainda não está pronto para atuar e dirigir ao mesmo tempo. O ator afirmou ter recebido propostas de novos filmes e pretende trabalhar mais só como diretor antes de arriscar exercer as duas funções ao mesmo tempo. Como ator, Garcia afirmou que vai gravar um especial de fim de ano para a TV Globo.

“Amor Por Acaso” estreia nos cinemas de todo país no dia 26 de novembro e terá sua estréia mundial em 2011. Leia a sinopse e assista ao trailer do filme.
 
Ana Vilanova (Juliana Paes) é vendedora de uma loja de departamento no Rio de Janeiro, namora um playboy e tem um irmão com problemas com a máfia. Ana descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, mas parece que Jake Sullivan (Dean Cain) tem uma pousada na vinícola de Ana. Ela, então, viaja decidida a despejá-lo, vender a terra e ajudar seu irmão. No entanto, se surpreende com o que encontra na terra do vinho e no seu possível adversário.


Amor por Acaso

Um comentário:

Renato disse...

Parece que e um bom filme