Pesquisar este blog

17 novembro 2010

Alguém lembrou

Nesses dias em que planejo minha saída de férias em dezembro, descobri, por acaso que fui citado num blog amapaense. É isso mesmo! Isso aconteceu na postagem do dia 09/01, no blog editado por Fernando Canto (www.fernando-canto.blogspot.com).

Confesso que fiquei espantado com a postagem. Todavia o espanto deu lugar à alegria. Curioso é que eu gostaria que esse tipo de citação rolasse nos anos 80, período em que morei em Macapá. Mesmo assim, agradeço a lembrança fraterna e afetiva. Valeu Fernando.

Aroldo José Marinho     



aroldo_marinho Aroldo Marinho, professor da UNIP em Brasília, também transita em férias pela cidade. Está sempre na Beira-Rio comendo camarão no bafo.

2 comentários:

Etã Costa disse...

Sim, senhor! E eu que nem fazia ideia de que tinhas ligações a Macapá. E menos ideia ainda de que te ia "encontrar" na rede... com essa distância toda... A internet é mesmo um Mundo!
Um beijo d'além mar!

Etã Costa.

Harold disse...

Hi Etã! É verdade, nasci em Macapá. Era amapaense Com 20 anos, segui para Belém. Me tornei paraense. Ganhei o mundo. Hoje sou um amapaense-paraense exilado no DF.
Foi uma grata surpresa lhe encontrar na internet. Espero que sempre possamos dialogar sobre interessantes assuntos. Ou, simplesmente, rir das situações.
Adicionei seu blog!
Beijos e vida!!!