Pesquisar este blog

31 maio 2009

Futebol e musa 1



O campeonato de futebol profissional do Distrito Federal (DF), carinhosamente chamado de Candangão, encerrou sua versão 2009 na tarde de sábado (03/05). O jogo final foi entre as equipes de Brasiliense e Brasília. A primeira precisava apenas empatar para conquistar o título pela sexta vez. Fez melhor, venceu por 2x1 e confirmou as previsões feitas pelos especialistas no início da competição. Além dessas equipes, o pódium foi completado pela Sociedade Esportiva do Gama, que alcançou o terceiro lugar.

Findo o campeonato veio o momento da confraternização, que foi realizada na segunda-feira (04/05), na Sociedade Futeboleira de Brasília. A festa foi promovida pela Federação Brasiliense de Futebol em parceria com o site Esporte Candango. Um dos objetivos da festa foi premiar os atletas que mais se destacaram em suas posições no decorrer da competição. Os votantes, membros da crônica esportiva, escolheram os seguintes atletas:

- Goleiro: GUTO – Brasiliense
- Laterais: JULIO CÉSAR – Brasiliense / KAKÁ – Brasília
- Zagueiros: AILSON - Brasiliense / PIU – Brasília
- Volantes: DIDÃO – Brasília / COQUINHO – Brasiliense
- Meio-Campistas: IRANILDO e ADRIANINHO – Brasiliense
- Atacantes: FABIO JÚNIOR – Brasiliense / CHEFE – Brasília
- Técnico: MARQUINHOS CARIOCA – Brasília
- Craque do campeonato: IRANILDO – Brasiliense
- Revelação: FERRUGEM – Gama

Depois da cerimônia de premiação, a festa, de fato, se tornou atraente. O foco passou a ser a escolha da musa do Candangão. As oito equipes participantes do campeonato apresentaram suas candidatas. Foram realizadas duas eleições. A primeira aconteceu na internet. Os internautas acessaram o site Esporte Candango e escolheram suas preferidas.

A vencedora foi a bela Márcia Cristina, representante do Brasiliense. Mérito é o que não falta para a eleita. Márcia é uma bela loura, de 31 anos, 1,70 m e 56 kg. Impossível não prestar atenção nesta moça que adora dançar. E quem não vai querer dançar com ela?
Aroldo José Marinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Aroldo por você divulgar a festa da musa do Candangão realmentes são belas mulheres, só faltou você tirar foto com a musa do meu time o Gama RSRSRSRSR!!!!!!!
Mais valeu parcero um grande abraço.
Celso.

Harold disse...

Salve Celso!
Infelizmente, não foi possível a foto com a musa do Gama.
Fica para outra ocasião.
Grande abraço!!!

Renato disse...

Ela e muito linda mesmo parabéns

Luana disse...

Ela e muito linda esta de parabéns