Pesquisar este blog

28 maio 2009

No Fest Noiva


Na noite de ontem,28/05, aconteceu a abertura de mais uma edição do Fest Noiva DF. Muitas pessoas das rodas sociais e culturais foram prestigiar o evento. Eu estava nesse meio também. Creio que foi um momento divertido e útil.

Apesar da grandeza do evento e da presença de personalidades, sem dúvida, o atrativo maior da festa foi outro. Foi uma moça, cuja figura nunca passará anônima. Quem é ela? Denise Ribeiro. Essa aí que aparece nas duas fotos.

Ela foi eleita Miss Distrito Federal no dia 08/03. Posteriormente, foi para a disputa nacional onde conquistou o terceiro lugar, mostrando que as moças do DF nada ficam a dever no quesito beleza para as moças das outras unidades do país.

As informações sobre nossa miss são primorosas. Denise ganhou a competição local defendendo o Lago Sul. É universitária do curso de Direito. Possui medidas minunciosas. Com 18 anos, sua altura é 1,78 e pesa 59 quilos.

Longa vida à nossa miss!
Aroldo José Marinho

Denise Ribeiro no miss Brasil 2009



7 comentários:

Anônimo disse...

Salve HArold bem ressaltado as garotas do df num ficam pra tras mesmo das demais unidades do brasill!!! E de fato é muito linda A nossa misss DF
Abraço harold!

Anônimo disse...

Salve Aroldo como vai!
Olha reamnete a Denise não deixa a desejar a nenhuma outras belas misses que concorreu com ela no miss Brasil! Brasília é um celeiro de belas mulheres abração.

Genilda disse...

Rapaz ela e muito bonita parabéns Harold

Margarete disse...

ola Harold você esta bem acompanhado amigo

Jailson disse...

Muito bem acompanhado meu amigo parabéns

Marcos disse...

Ela e muito linda parabéns

Alex Vargas pinheiro disse...

Uma linda mulher você esta bem acompanhado