Pesquisar este blog

22 maio 2009

A tradução da música de Portishead

Espero que tenham gostado da canção que postei há pouco. Agora segue a tradução que preparei.
Abraços!
Harold


Caixa de glória
Geoff Barrow

Eu estou tão cansada de brincar,
brincar com de arco e flecha.
Vou levar meu coração para passear
E dar chance para outras garotas brincarem.
Já faz tempo que esta vontade tem me tentado.

Então
Me dê uma razão para te amar;
Me dê uma razão para ser uma mulher.
Eu quero somente ser uma mulher.

Deste momento em diante, me sinto desacorrentada.
Nós estamos olhando através desta nova moldura da mente
Tentando encontrar uma imagem diferente.
Bem que milhares de flores poderiam florescer,
Se mudar, e nos dar algum espaço

Por isso, então não deixe de ser um homem,
Apenas dê uma olhadinha lá fora quando você puder.
Semeie um pouco de ternura,
Não há nenhum problema se você chorar.

E tudo que eu quero ser: uma mulher.
Por isso, eu quero somente ser uma mulher,
Porque este é o começo da eternidade.
Agora é hora de superar!!!!
(Por isso, eu quero ser)

Um comentário:

Jaqueline vieira disse...

Muito boa a tradução esta de parabéns